domingo, 11 de abril de 2010

Rebatimento


Não gosto do meu cabelo quando sai de uma forma e chega como uma besta.
Não gosto particularmente da maneira como ultimamente ando a desenhar porque não me diz nada.
Não gosto do tempo grotesco que levo a tentar escrever qualquer coisa minimamente decente para no final reler e não gostar.
Não gosto da indiferença.
Não gosto de não saber o que dizer na altura certa (à pessoa certa).
Não gosto dos anúncios do pingo doce e muito menos do homem que mos impinge.
Não gosto que me mandem pedidos do farmville.
Não gosto da ideia de poder ficar agarrada a um prefixo de imaturidade.
Não gostei do documentário de trás-dos-montes que tive de ver, por muito “bom” que fosse.
Não gosto desta inércia alapada a mim cada vez mais e do tempo estreito - do deixar para a última e das eternas resoluções quebradas.
E não gosto de me sentir sozinha neste barco vazio. Não gosto mesmo.

(agora..)

Gosto do casaco meio formal que comprei este fim-de-semana e das peças obscenamente baratas da H&M.
Gosto destes últimos dias de sol mais do que podem imaginar.
Gostei mesmo muito das corridas matinais à beira mar de há uma semana.
Gosto de me rir bem e bom, à séria, oldschool e non-sense.
Gosto de reavivar certas conversas.
Gosto do capuccino de baunilha da máquina da faculdade.
Gosto de música nova que me põe a mexer.
Gosto de ir todos os dias para o chiado, com montes de gente, pressa, os meus fiéis allstars e o sol da manhã.

É basicamente o ponto da situação. Apenas porque é.

Boas noites, Downey Jr. na imagem.





Sem comentários:

Enviar um comentário