terça-feira, 5 de outubro de 2010



Não me perguntem porque é que ainda não tinha conseguido ver O Padrinho de uma ponta a outra, ao fim deste tempo todo. Nem como é possível meter o Pacino de 1972 de lado. *bites knuckles*

2 comentários:

  1. I KNOW, RIGHT??????

    Sua herége! Nunca ter visto "O Padrinho" é p mesmo como ter ido à casa de banho fazer xixi e nunca ter limpo o rabito!!!!

    Espero que tenhas apreciado a obra como deve ser, nobre e jovem aprendiz...e, SIM!, o Pacino back then é bastante atraente! Devo até dizer que te antecipaste porque já pensava em por alguma coisa dele nesse período mas enfim...fico satisfeita que o filme tenha surtido tão bom efeito!

    Agora, ver O SEGUNDO ASAP!!!!

    ResponderEliminar
  2. caramba, foi daqueles remates de noite completamente em cheio..! acho que ainda não consegui tirar todas estas impressões do filme do meu sistema, porque não me lembro MESMO quando é que foi a última vez que vi uma história com interpretações a este nível. preciso de ter os dois primeiros filmes pelo menos, very very soon.

    e o maldito do MICHAEL CORLEONE é bem capaz de ser uma das personagens mais bem construídas, subtis, complexas e (de facto) atraentes que já passaram por aqui!!

    ResponderEliminar