sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Pois que um novo ano se avizinha e ainda só estamos com um pézinho dentro dele. Enquanto que umas vão a Bruxelas, outros supostamente a Nova Iorque, eu aqui permaneco fidelíssima à causa. Causa essa que já nem sei bem o que representa mas talvez agora este novo gigante de quatro algarismos que se aproxima, me ajude a redefinir várias coisas no meu processo de existência a que se costuma chamar de vida.

Desejo-vos do fundo do meu coração e da minha pastas de imagens (tentei escolher uma boazinha, não acham?) um magnífico 2010, repleto das coisas que mais almejam e necessitam.

Não que seja uma rapariga de costumeiro discurso profético mas cheira-me que este ano vai ser diferente. Diferente para todos nós.
Acho que sim senão também temos 2011!

Um sincero bem haja!
*




[O grande Danny Devito na imagem]

2 comentários: