quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

mais um natal...


O Natal aproxima.se a passadas gigantes. Pelo menos é o que sinto este ano. Mais do que nos outros. Talvez seja pelo facto de não ter em mãos grandes projectos natalícios a meias com a minha progenitora visto que somos nós, por esta altura do ano, as dinamizadoras desta casa. Mas este ano ela não tem férias e a coisa acaba por morrer um pouco. De qualquer forma temos outras coisas. Coisas curiosas e engraçadas que me têm acontecido e que sempre me divertem um pouco.

Bem tudo isto para vos desejar um santo e feliz natal. Que passem bons momentos junto daqueles que vos amam e vos estimam. Que não se rendam ao consumismo desenfreado. Que façam coisas vossas para oferecer (Eu fiz um gorro!). Que tirem muitas fotografias. Que dancem com os mais pequenos e que finjam com três pancadas na porta e um gargalhada forte que o velho gordo de barbas passou pela casa para deixar as prendas. Que comam umas filhoses às escondidas. Que tentem adivinhar cada prenda só pelo embrulho.


Mas mais importante: quando no meio de todo aquele rebuliço de festa, ou de conversa, se sentirem felizes, quentes e confortáveis - estão a ver essa maravilhosa sensação? - guardem esses sentimentos. Guardem mesmo. Arquivem no vosso coração porque nunca se sabe quando essa alegria vai fazer falta.




Um sincero bem haja.




[na foto o jovem Clint Eastwood que é como quem diz: "Primeiro Natal sem ele..."]

Sem comentários:

Enviar um comentário