sexta-feira, 12 de junho de 2009

E um Snack Morrison para Fim de Tarde?

Não pude evitar, nestas pausas de dias de tão malfadado estudo, resistir ao impulso de partilhar convosco uma boa, boa música de James Morrison que acabou por ser desencantada das profundezas da minha conta no youtube. Cortesia aqui desta humilde cronista, com os melhores cumprimentos da casa.

O clip data desses saudosos tempos em que o rapaz ainda não era bem conhecido, o cabelo desalinhava em jeitos informais, a voz não precisava de um arranjo musical "bonitinho" para vibrar e a alma era irremediavelmente deitada para fora a cada grito rouco da canção. Em suma, um James Morrison ingénuo, com um primeiro álbum acabado de sair e que sentia realmente o que cantava, como este Call the Police é tão bom exemplo.

Mas nós perdoamos o filho pródigo - se consegue canções destas, consegue tudo o resto.



Eu sei como ultimamente é só snacks e vitaminas entre as refeições, mas não dá tempo para mais - quando puder prometo uma crónica de faca e garfo. Ei, por falar em coisas desencantadas das profundezas... vejam que eu sou mesmo um amor. Prometo que não se arrependem de ir espreitar e se sim, devolvemos o seu dinheiro.

3 comentários:

  1. ó maggie, nunca te perguntaste porque puseram o fernando pessoa sentado á frente da brasileira? porque pessoas como TU estariam á espera á saída do café para o fazer tropeçar! pois é pois é, pensavas que eu nao te descobria a careca? estavas redondamente enganada.

    ResponderEliminar
  2. MEU DEUS? QUE MR.NOBODY É ESTE? QUE SE PASSA? PORQUE NÃO SABIA DE NADA? PORQUE É QUE ESTOU A ESCREVER EM CAPS LOCK? AH é do choque!....OHHHH BOLAS!

    tiro-lhe o chapeu menina, sim sra!

    ResponderEliminar