domingo, 26 de abril de 2009

Gummy minha Velha Devassa

[ é que eu até tinha feito um post muito longo, inteligente, sentido e bonito.. mas fica para outra altura. em vez disso vou.vos presentear com a divagação mais reles só para vos demonstrar que o natal pode ser mesmo todos os dias - mesmo quando é à força e com uma arma apontada à cabeça ]




Portanto estava eu na passada sexta numa profunda e complexa conversa com Miss Hepburn, mas tão profunda e complexa que surge até nós, como que por geração espontânea, o debate sobre essa personagem de contornos intrigantes que é.. o Ursinho Gummy.

O que eu NÃO sabia é que esse urso fosse um verdadeiro psicopata ninfo.maníaco!

Ou querem que eu vos explique o que há de errado com um ursinho goma que passa no Canal Panda e diz "sim, podes trincar.me!", bamboleando.se num carro de chulo e passando o restante terço da música a esfregar ostensivamente o rabo contra o ecran? Isto para não falar daquele pop infinitamente dúbio que se segue a cada "festa pop" proferida..

Para verem como eu não sou mulher de exageros, é favor ver:



Agora vou.me lavar com água benta, se fazem favor, que esta música até fica na cabeça.


*

1 comentário: