segunda-feira, 23 de março de 2009

Ah! (viagem sem retorno a lugares sombrios da mente)




Ah! se vocês soubessem..


Que de facto não há nada para saber.


Mas nós por cá continuamos a manter o mito vivo de que existe ainda vida inteligente (ou nem por isso) em terras ermas desta autora. O problema é que ninguém parece conseguir explicar porque é que todo mundo gira e vive normalmente as suas vidas e, no entanto, sou eu quem vem aqui meter conversa e escrever sobre nada. Talvez porque todo o mundo está demasiado ocupado a girar e a viver normalmente as suas vidas..

o que até faz até um certo sentido.


Enfim.. a gerência lamenta profundamente mas, como a vida é injusta, eis a lista dos factos profundamente dispersos e inúteis que me ocorrem e que nao servem absolutamente para nada:


1) finalmente slumdog millionaire. há muito tempo que um filme não me preenchia tanto - valeu cada óscar. a banda sonora já cá canta, muito literalmente.


2) daqui uma semana migro, com outra dúzia e tal de aves raras, para a túnisia em pretexto de viagem de finalistas. é estoirar ou espairecer - estas coisas de convívio íntimo de uma semana já se sabe como é: esperam.se pelo menos experiências memoráveis (e não ser trocada por camelos).


3) volta e meia e lá espreitou novamente a lei da colisão, em modo soft core apenas, e logo no autocarro. deu.me uma certa vontade de rir mas lá mantive a minha pose.


4) uma manhã inteira a atar bambu com cordeis. ouviram bem: bambu e cordeis - pelos vistos sei fazer jangadas mas cozinhar, nem ver. e que me dizem desta?


5) vivemos na porcaria de uma geração de downloads mas já me rendi à tarefa inglória de sacar um único e mísero episódio a despeito de curiosidade. I need my vicodin..


6) porque raio, mas porque RAIO, é que cada vez que olho para o relógio nos últimos meses só me aparecem números iguais ou em capicua?! mais contos de Kafka à Beira Lágrimas, como lhes gosto de chamar (talvez um dia eu explique porquê).


7) e por fim.. repensar muito, mas muito bem a estratégia. desconfio que não vai haver mocassin que me valha se as coisas ficarem na mesma como a lesma.



[image belongs to http://thibanphoto.deviantart.com/. sei que não corresponde ao deserto da tunísia mas de momento estou num estado de espírito.. arenoso]

*

Sem comentários:

Enviar um comentário