Também não me interessa. Sinceramente.
Só de ver que há diversidade, a minha alma irrequieta e, a meu ver, neurótica, sossegou. Há espaço para todos e há lugar para tudo.
*
Um generoso bem haja a isso
[na foto: Hugh Laurie para uma sessão fotográfica para a Vanity Fair em que têm de reagir perante três situações diferentes. Diversidade portanto
ESQUERDA: Um pai dedicado que se sentou à mesa juntamente com a mulher e com a filha de 15 anos para jantar e a última anunciou que estava grávida. CENTRO: Um estilista que se apercebe na manhã do seu importante desfile que nada da sua colecção está pronto ou fabuloso.
DIREITA: Um pomposo membro do Parlamento Inglês a dar um discurso que está a ser transmitido na BBC e que está fascinado com o som da sua própria voz.]
De forma sucinta, directa e perfeitamente sincera não podias ter dito melhor: qualquer coisa que venha por acrecento será sempre mera especulação. E isto porque não há melhor alívio (no meio de tanto caos) que diversidade e mudança - sejam elas genuínas ou frágeis, decisivas ou efémeras. No meio de tanta filosofia acumulada faz.me pensar a dada altura se nao deviamos deixar de pensar de todo e deixar tudo isto correr até a poeira assentar e as primeiras impressões serem assimiladas. É um pensamento muito bem vindo e além disso..
ResponderEliminartambém a imagem o é. Sabe.se lá porquê pôs.me um sorriso nos lábios.
Um bem haja de volta e um saudoso cumprimento a este sentimento de despreocupada ingenuidade.