O clip data desses saudosos tempos em que o rapaz ainda não era bem conhecido, o cabelo desalinhava em jeitos informais, a voz não precisava de um arranjo musical "bonitinho" para vibrar e a alma era irremediavelmente deitada para fora a cada grito rouco da canção. Em suma, um James Morrison ingénuo, com um primeiro álbum acabado de sair e que sentia realmente o que cantava, como este Call the Police é tão bom exemplo.
Mas nós perdoamos o filho pródigo - se consegue canções destas, consegue tudo o resto.
Eu sei como ultimamente é só snacks e vitaminas entre as refeições, mas não dá tempo para mais - quando puder prometo uma crónica de faca e garfo. Ei, por falar em coisas desencantadas das profundezas... vejam que eu sou mesmo um amor. Prometo que não se arrependem de ir espreitar e se sim, devolvemos o seu dinheiro.
podes ficar com o dinheiro maggie :)
ResponderEliminaró maggie, nunca te perguntaste porque puseram o fernando pessoa sentado á frente da brasileira? porque pessoas como TU estariam á espera á saída do café para o fazer tropeçar! pois é pois é, pensavas que eu nao te descobria a careca? estavas redondamente enganada.
ResponderEliminarMEU DEUS? QUE MR.NOBODY É ESTE? QUE SE PASSA? PORQUE NÃO SABIA DE NADA? PORQUE É QUE ESTOU A ESCREVER EM CAPS LOCK? AH é do choque!....OHHHH BOLAS!
ResponderEliminartiro-lhe o chapeu menina, sim sra!